Email

Tomando um café com Deus

english mobile

Dizem os especialistas que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, já que durante o sono se foram todas as reservas de energia que tínhamos. Não dá pra imaginar acordar sem aquele pãozinho quentinho ou aquela torradinha. Pode-se dizer que uma das piores coisas é quando saímos de casa sem nos alimentarmos e desprovidos de dinheiro..iihhhh a barriga começa a roncar, a cabeça aos pouco começa a latejar, por fim de tanta fome alguns até desmaiam.Quem já não passou por uma situação assim? Todos com certeza. É indiscutível que todos adoram aquele pãozinho quente onde a manteiga até derrete. Alguns até sonham com aquela mesa farta de café da manhã de novelas e filmes. Há aqueles que não conseguem sair de casa sem o seu cafezinho.Está irrevogavelmente comprovado os benefícios de um bom café da manhã.

Alimentamo-nos durante todo o decorrer do dia com alimentos físicos, palpáveis todavia, não nos importamos em sair de casa famintos da Palavra. Não atentamos para a sequidão e o vazio que se encontram o nosso coração por não buscarmos a Deus.Com certeza todos querem buscar a Deus, sonham em ser mais santos, mais íntimos e apegados a Ele, porém somente com desejo não se chega a lugar nenhum, tão menos ser semelhante a Cristo. É como se preparassem uma mesa inacreditável daquelas de café matutino de novela, olhássemos e não se importássemos. E saíssemos como senão houvesse nada. Isso é o que diariamente fazemos com o Pai, deixamos Ele esperando com uma mesa farta, enquanto escapamos pela janela pra não nos depararmos com a crucificação da nossa carne logo tão cedo ( se é que faremos isto mais tarde).

Devocional não é seguir uma regra de que temos de ler a Bíblia e orarmos, mas a oportunidade de termos logo de manhã a visita de Deus ao nosso coração.Que sejam 10 minutos, meia-hora ou até mais, no entanto que sejam os melhores momentos reservados ao Pai e a você. Que todas as manhãs ou no decorrer do dia , Deus não fique esperando por você sem tê-lo. Acorde, levante e vá tomar um belo e delicioso café com Deus, regado de muita graça e bondade.Entenda que todo dia você terá coisas que precisarão ser mudadas.Conheça os benefícios de uma conserva logo de manhã com Deus.

0 comentários:

©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios